21 de julho de 2009

Assunto do Dia - Michael Jackson

Michael Jackson é o assunto do momento

A começar por seu pai...

Em uma entrevista ao programa Larry King, da rede americana CNN, Joe Jackson declarou que nunca bateu no seu filho, e nunca cometeu nenhuma erro quando criava ele e seus irmão

“Nunca (o agredi), nunca. Eu o eduquei como todos os pais criam seus filhos. Mas pelo que eu iria agredir Michael? Nunca existiu razão para isso. É o meu filho. Eu o amava e ainda o amo”, disse Joe. “Ele cresceu da forma certa, ele não corria pelas ruas como todas as outras crianças do bairro”.

[Humm.. vendo como o Michael Jackson era super normal a gente acredita que nunca aconteceu nada de errado com ele]

Joe também afirmou não saber onde está o corpo do filho.

“Você tem que perguntar para alguém que saiba”, respondeu o pai do cantor

[comovente]

Corpo foi retirado de mausoléu por questão de segurança, fã e curioso começaram a aprece,

[não é de se duvidar que o corpo de MJ fosse “sumir” ]

Questionado se teria participado da decisão sobre o local de sepultamento de Michael Jackson, Joe respondeu:

“Eu esperava um monte de coisa, mas um monte de coisa que eu esperava não aconteceu”

Joe Jackson também disse que não estava surpreso de saber que Michael o deixou fora do testamento.

"Esta foi a forma que ele quis. Não vai me machucar que fiquei fora do testamento. Aconteceu", disse.

[E o que mais ele esperava ??]

Na mesa entrevista, Joe Jackson, pai e ex-empresário do cantor Michael Jackson, diz que a morte de Michael foi causada por algum erro médico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o cantor no momento da sua morte, no dia 25 de junho.

“O médico deu algo para que ele relaxasse, e ele não acordou nunca mais. Tem algo de errado aí”, afirma Joe. “Esse médico fugiu, demoraram três dias para achá-lo. Para mim, foi um erro médico”.
¬¬



Michael Jackson arrastando multidões o.O!

Milhares de mexicanos tentarão entrar para o livro dos recordes com uma imitação da coreografia de Thriller
Fãs de todos os lugares estão sendo chamados por sites de relacionamento para participar da homenagem ao cantor.
Só no Facebook, já são 1.698 as pessoas que atenderam à convocação.

"Estamos convocando todos os que queiram ajudar a alegrar um pouco mais a Cidade do México", disse o idealizador da iniciativa, Carlos Contreras Medrano.

Além de um grande número de dançarinos, Medrano ainda precisará juntar 38 mil pesos (US$ 2.860) para incluir a dança coletiva no "Guinness World Records".
A dança coletiva acontecerá no Zócalo, a praça central da Cidade do México, no dia 29 de agosto, quando Michael, que morreu em 25 de junho, completaria 51 anos.

E já que ele ta morto mesmo o negócio é lucrar!! Nem que seja com que sobrou dele ¬¬

Com uma oferta de US$ 50 milhões, é a que aparece melhor para adquirir os direitos sobre as 1.200 horas de imagens relacionadas aos últimos ensaios de Michael Jackson, conforme noticiou imprensa americana nesta terça, 21/07.
O jornal Los Angeles Times, que cita fontes ligadas às negociações, informou que a promotora AEG Live, encarregada dos shows que o artista faria em Londres a partir deste mês, ofereceu na semana passada esses direitos aos grandes estúdios de Hollywood.

Da mesma forma que a Sony Pictures, outras companhias como Fox, Paramount e Universal apresentaram ofertas, segundo o diário. As imagens correspondem aos ensaios de Michael para a preparação da turnê This is It.

Além da quantia oferecida, a Sony aparece à frente na disputa também devido ao fato de que sua divisão musical já controla a distribuição do legado musical de Michael Jackson como artista solo.

Segundo o jornal, um filme com esse material de ensaios poderia ficar disponível para o público dos Estados Unidos já em outubro.

A AEG Live vende também os direitos para a transmissão de um especial televisivo sobre o cenário e a coreografia que Michel usaria nos shows.

[O coitado continua sendo explorado mesmo depois de morto...]

E por fim...

Ian Brown, ex-frontman do grupo britânico The Stone Roses, lançará álbum inspirado em Michael Jackson My Way, sexto disco da carreira solo do músico, será lançado em 28 de setembro, segundo a edição online do semanário NME. Brown revelou que o disco foi idealizado antes da morte do músico - e o último dia de expediente calhou de cair em 25 de junho, no dia em que o cantor faleceu. [o.O??]

“Nós masterizamos o disco no dia em Michael Jackson morreu. Encaro isso como um bom presságio.”

Para alguns pode soar como um cantor querendo pegar carona no sucesso de Jackson, mas a relação de Brown com o rei do pop não é de hoje. O músico já gravou covers de "Billie Jean" e "Thriller".

O primeiro single de My Way será "Stellify", nas prateleiras a partir de 21 de setembro.

[Agora se é jogada pra ganhar dinheiro ou não só Deus e o MJ sabem, mas não poderia ter melhor hora pra lançar esse disco ¬¬ ]

Confira a Versão de Ian Brown para "Billie Jean":

Nenhum comentário:

Postar um comentário