22 de julho de 2009

O que há de bom??? Beastie Boys

Dois dias antes de Adam Yauch revelar que está com câncer no pescoço, descoberta que levou o Beastie Boys a cancelar turnês e adiar o lançamento de Hot Sauce Committee, Pt. 1, "Too Many Rappers" já havia caído na rede. Parceria do trio nova-iorquino com o rapper Nas, a faixa aparece na tracklist do oitavo álbum de estúdio, que chegaria às lojas em 15 de setembro.
"Too Many Rappers" já havia sido apresentada no Bonnaroo, festival no Tennessee, em junho. Em trecho da faixa, Yauch canta: "I been in the game since before you was born / I might still be MC-ing after you're gone" (estou no jogo desde antes de você nascer/ posso até continuar como MC após você partir).

Confira a música Too Many Rapper do novo álbum dos Beastie Boys

O que há de novo??? Muse

Para divulgar a música, o grupo britânico lançou mão de estratégia peculiar: numa espécie de "caça ao tesouro" mundial, os fãs tiveram de juntar forças para encontrar seis pen drives, espalhados por Tóquio, Hong Kong, Dubai, Moscou, Paris e Berlim.

Cada arquivo trouxe uma informação que ajudou a decifrar o quebra-cabeças. No blog do "projeto" e no Twitter da banda, os "fãs-agentes" eram parabenizados por decodificar estações batizadas Doolittle, Colossus e Bauhinia, entre outras.

O título da canção faz referência à fusão entre Europa e Ásia, concebida pelo escritor George Orwell em 1984. A sonoridade da faixa levou parte da comunidade de fãs a levantar comparações ao Queen. Uma delas veio do site Stereogum. "Muse liberou 'United States Of Eurasia' em seis partes (...) de forma que demorasse seis vezes mais para perceber que eles viraram um cover do Queen."

The Resistance, quinto disco de estúdio do Muse, chega ao mercado em 14 de setembro.

Caiu na Rede é Peixe

Muito fofo *.*

Novo clip do U2 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight



Que Buniiiiito Heim? ò_Ó

Chris Brown divulgou um vídeo, onde pede desculpa a Rihanna e a seus fãs pela primeira vez desde 08 fevereiro quando o cantor agrediu a ex-namorada
No vídeo ele diz que queria ter pedido desculpas logo após os acontecimentos, mas seus advogados o aconselharam a não falar publicamente

“ Já disse a Rihanna inúmeras vezes e estou dizendo a vocês hoje que eu lamento realmente o ocorrido e não fui capaz de lidar coma situação de uma maneira diferente e melhor”
“ O que fiz foi 100% inaceitável. Só posso pedir e rezar para que vocês por favor me perdoem. Espero que outros possam aprender com meu erro”

Ele ainda afirma no vídeo que falou com seu pastor e sua mãe para entender por que agrediu à ex-namorada, considerando o fato de que foi criado em um lar violento
Chris Brown conseguiu evitar a prisão fazendo um acordo, onde foi sentenciado a 180 dias de trabalho comunitário e obrigado a participar de um programa de aconselhamento para a prevenção de violência doméstica

O vídeo de desculpas já é um dos mais acessados do youtube atualmente





Ela é linda, absoluta, ela é Stefhany ^.^

E agora ela é o mais novo fenômeno da internet que veio de Inhuma, Piauí, para o Brasil!!
Ela já apareceu no Caldeirão do Huck, no Domingo Legal, e é um dos vídeos mais acessados do Youtube

Clique e confira uma matéria na Veja sobre ela

Site oficial da Stefhany

E se você ainda não conhece essa mulher poderosa, então assista o clipe e passa a ser mais um Fã dessa mulher que agora é D+!



[isso prova que o Brasileiro tenta pagar de Coll mas no fundo do coração nós somo muito Brega]


Aproveite e veja os 10 vídeo mais visto da História do Youtube